divagares

Outubro 05 2015

Na minha modesta apreciação aos resultados eleitorais de ontem, em primeiro lugar destaco como facto positivo a derrota do PSD/CDS e a sua chamada paf, porque perderam a maioria absoluta, significando isto que não vão poder continuar a fazer o que querem. Perderam centenas de milhar de votos (mais de 738 mil) , têm menos 25 deputados, desceram 12 pontos percentuais. Bem Feito! Mereciam perder muito mais dadas as malfeitorias que estão no seu rasto, não fora terem a seu favor/ao seu serviço o aparelho da comunicação dita social, que escandalosamente tudo fez para influenciar os resultados, promovendo uns, ignorando outros, etc.. Essa comunicação social considerada o 4º. poder, que não é isenta, apartidária e, muito menos pluralista. E a sua nocividade não está apenas ao nível dos telejornais ou das primeiras páginas dos jornais, dos comentadores pagos a peso de ouro, tem o mesmo peso na imbecilidade que constitui a generalidade da programação dos canais de televisão.

O BE foi o beneficiário da inanidade do PS. O resultado daquele é conjuntural e consequência das persistentes opções direitinhas deste.

A CDU merecia muito mais. Mas importa registar que subiu no número de votos, subiu percentualmente e aumentou o números de deputados. E, um dia depois das eleições, continua na primeira linha da luta em defesa dos direitos do nosso Povo e antes de mais, dos trabalhadores, dos reformados e pensionistas, da juventude, prosseguindo o lema A LUTA CONTINUA!

publicado por divagares às 16:05

mais sobre mim
Outubro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

17

19
20
21

25
26
27


pesquisar
 
blogs SAPO