divagares

Setembro 24 2014

Hoje, pus a leitura de jornais e revistas em dia. Passei ao lado da sujeira que tem sido o espectáculo chucha de Seguro e Costa e daquela outra, dos pagamentos da Tecnoforma ao deputado em exclusividade e "nosso" actual primeiro. Do que gostei, destaco:

"Não ler é não perceber mais de metade do que é a humanidade. Porque a memória mais complexa e profunda tende a ser apenas possível na palavra escrita"

Valter Hugo Mãe, em entrevista à revista do Montepio.

Do que não gostei, destaco:

 À pergunta "Então, não pensa voltar?" responde "Não, mesmo que tenha tido ilusões noutros tempos. Os que voltam são os que não têm oportunidade para ficar. Ou seja, a porcaria volta e quem tem qualidade fica lá fora."

João Magueijo, em entrevista ao DN.

Costuma dizer-se "presunção e água benta cada um toma a que quer". O sir Magueijo é um presunçoso e peras! Que tenha conhecimentos para questionar as teorias de Einstein, é uma coisa, outra a falta de respeito pelos outros. É caso para nos interrogarmos sobre  que serão para ele os portugueses que não estudaram no estrangeiro, quando considera porcaria os que o fizeram e, por alguma razão, regressaram ao seu país.

Ao Magueijo não fica bem pôr-se nos píncaros e bolsar tanto dislate.

publicado por divagares às 20:59

mais sobre mim
Setembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

14

21
25
27



pesquisar
 
blogs SAPO